We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Caminhos Devastados Onde a Escurid​ã​o Prevalece

by Catölishit / Ancestral Cântico

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $10 USD  or more

     

  • Cassette + Digital Album

    Includes unlimited streaming of Caminhos Devastados Onde a Escuridão Prevalece via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    ships out within 4 days
    edition of 66  3 remaining
    Purchasable with gift card

      $8 USD or more 

     

  • Compact Disc (CD) + Digital Album

    Digisleeve CD + Poster + Patch

    Includes unlimited streaming of Caminhos Devastados Onde a Escuridão Prevalece via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    ships out within 4 days
    edition of 50  3 remaining
    Purchasable with gift card

      $4 USD or more 

     

1.
Instrumental
2.
Maldito circuito que cosome o caminhar Em restos de vidas que se findam Eliminada as chances de prosseguir. O odor das cinzas, consome o viver Nos escombros da era Que cobiçava a destruição. Ruínas serão o novo lar Sem saber o amanhã Na sintonia do calafrio Dormindo em dor e horror 3x Dor e Horror Dormindo em dor e horror
3.
Veja o agora e observe quanta miséria Descontrole abusivo, malditas rédeas de tortura. Objetos controlados e obrigações sem fundamento O alimento é um direito Por qual vivemos ou morremos Matamos ou vivemos? O sangue é necessário Por fortalecer aqueles usurpadores e assassinos... Que distribuem o alimento E abusam do poder.
4.
Toda falsidade enganando Em busca de riqueza Toda história comovente Para enfraquecer as fracas mentes... A inquisição sempre existiu Estupros, mentiras e mortes Em nome de um nada Favorecendo falsos profetas Maldito seja o nome desse deus Que usa, engana e mata Por sadismo e ego ferido Trazendo a injustiça à tona...
5.
Você acredita que é forte Mas no fundo engana a si mesmo Impõe tanta certeza e razão Mas no fundo não passa de um cuzão. A sua máscara pode enganar Mas sempre haverá alguém a questionar Suas falhas são imperfeitas Não adianta tentar se esconder. Desista dessa farsa e seja honesto ou se mate!
6.
A vários caminhos, do qual já não pode mais se ir A várias migalhas que representam a existência passada. O hoje destrutivo nos mostra, que nada mais importa Desmoronamentos com sangue Iludindo que ainda existe uma saída. Uma Saída! Todos os caminhos trilhados, nos mostram apenas a controlação Em meio aos resto que se foram Indagamos a morte com admiração.
7.
Repousando como uma sombra esquecida... Vê a noite encher a vossa casa... E o turbilhão de poeira e fuligem... Ser carregado pelo vento! Esquecido e enegrecido, os dias passam... Na galha mais seca! O carnicento espera! Enquanto a noite está iluminada pela palidez da lua! Sua vida parece ser longa! Mas passa depressa... Bocas famintas... Multiplicam-se pelo mundo! Em seu coma... Só amargura e decadência! Esquecido e enegrecido, os dias passam... Na galha mais seca... O carnicento espera! Enquanto a noite está iluminada... Pela palidez da lua! Escuta a verdade que está contida... No seu inconsciente! E na noite fria... Vê a ventania... Gritar seu nome! Seu corpo envelhece... Nesse estado inerte... Você esquece... O que o tempo te roubou! No fim... A esperança de sermos felizes... Não muda o fato... De que estamos... Nos arrastando para a morte!
8.
Ad mortem est corporeum... Ad bellum est mentalis! (A Morte é Física... A Guerra é Mental!) Domínio distorcido sem fim! Desordem, morte e trevas! Após a carne escuridão eterna... A única certeza é a morte! A morte a senhora da eternidade... E o tempo seu amante fiel! Jesus Cristo um ser desesperado... Que morreu clamando em vão! Sabemos o nosso fim... Nosso alimento é o ódio! A obscuridade nossa vida... O medo de partir é ignorância! Entendam que o propósito de sua "VIDA”... É alcançar a MORTE!!! Ars Bellica... Vobis Curis Ser! Ars Bellica... Ad Aeternum
9.
(Hórus Ancestral Transcende a Terra ao Éon) Quando o tempo passa... E pouca coisa lhe interessa! Não importa o que faça... Não tornará melhor o que não presta! Em uma negra noite! Dia após dia... Noite após noite! Em uma obscura vida... Para sempre! Um momento de reflexão... Em um minuto de nostalgia! Às vezes vale mais... Que toda sua vida! Está do lado de quem gosta... Fazer o que deseja... O torna mais forte... E traz sentido para sua vida! Lembre-se: Que um momento para a morte... É a eternidade! Dê sempre valor a quem gosta de você Antes que este esteja morto!
10.
Nem pelo mar Nem pelo ar Muito menos a pé, Você irá encontrar O maravilhoso caminho ao luar Onde a hora é ausente A transmutação e a vontade de criar Que existe dentro de cada ser A vontade de obter riquezas infinitas e a juventude eterna
11.
Seres noturnos Celebram sobre a relva A safra fermentada De doces frutos Abaixo da luz da lua Onde o encanto é absoluto Oh portões que levam ao abismo De onde não escapa o grito Universo de esplêndido negror Parece não possuir fim Abismal tumba de grande perdição Regida pela impiedosa vingança Iluminada pela luz do sol Refletida pela lua Que a noite Seja eterna
12.
Molestado... Pregado... Crucificado... Morto e Odiado... Depois de se fuder na Cruz... Sempre! Sempre odiado... Renegado! Na tua face cuspimos... Maldito bastardo! Espancando... Jeová! Mestre do fogo... Mostram a dor! Seguindo com honra... E rancor! Contra o cristianismo... Opressor! Que diz amar... O porco: Jeová!

about

Split album first released on cassette format.

credits

released January 9, 2022

All credits goes to the bands: Catölishit and Ancestral Cântico.

license

all rights reserved

tags

If you like Caminhos Devastados Onde a Escuridão Prevalece, you may also like: